EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2018
C O N V O C A Ç Ã O
A Diretoria Executiva-DIREX do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás - SindGESTOR, com base no art. 14 do Estatuto Social resolve, por maioria dos seus membros, conjuntamente com a Comissão Eleitoral-COMEL, constituída com base no art. 35, § VII do SindGESTOR, convocar todos os gestores governamentais em pleno gozo dos seus direitos estatutários, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, conforme Aviso de Edital de Eleição publicado na Edição nº 4.085, do dia 17 de janeiro de 2018, na página 2 da seção dos Classificados do Jornal “O Hoje”, cuja pauta fica assim definida:
1 - Eleição da Diretoria Executiva-DIREX, Conselho Fiscal-CONSFI e Conselho de Ética-CONSET do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás-SindGESTOR;
2 – Conhecido o resultado da eleição, a Comissão Eleitoral-COMEL lavrará Ata própria consignando os nomes da chapa e dos conselheiros eleitos, dando-lhes posse ao final da Assembleia Geral Ordinária que permanecerá em aberta, conforme art. 13, do Estatuto Social do SindGESTOR, para o dia 02 de abril de 2018, em local e horário a ser definido, que será amplamente divulgado na própria Assembleia Geral e em conformidade com o art. 14, inciso I do mesmo Estatuto Social.
A Eleição será realizada, simultaneamente em Goiânia-Goiás, no Auditório da Secretaria de Estado da Casa Militar-SECM, 9º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira-PPLT, Rua 82, 400, Setor Central, no Auditório da Secretaria da Fazenda-SEFAZ, Avenida José Monteiro, 2233, Setor Nova Vila, no Auditório do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás-IPASGO, Avenida 1ª Radial, 586, Setor Pedro Ludovico e no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás-ALEGO, Alameda dos Buritis, 231, Setor Oeste sendo este também o local de realização da Assembleia Geral Ordinária.
A votação terá início simultaneamente às 08h00 e término às 18h00, do dia 22 de março de 2018, nas sessões do PPLT, SEFAZ, IPASGO e ALEGO.
A abertura dos trabalhos contará com a presença de pelo menos um dos membros da Comissão Eleitoral-COMEL e um gestor associado escolhido pela mesma comissão em cada um dos locais de votação além de outros colaboradores sendo: 01-mesário, 01-técnico do TRE e de pelo menos 02-gestores associados.
Às 19h00, a Assembleia terá continuidade no Auditório Solon Amaral da ALEGO, sendo este o local de realização da Assembleia Geral Ordinária, onde, ocorrerá o processo de apuração dos votos e proclamação dos eleitos que tomarão posse no dia 02 de abril de 2018.
Goiânia-GO, 12 de março de 2018.
Diretoria Executiva Comissão Eleitoral
DIREX COMEL
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EDITAL DE CONVOCAÇÃO
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