Festa dos Gestores - reserva de lugares deverá ser feita nesta quarta e quinta-feira

A reserva de lugares para a 'Festa dos Gestores Governamentais - 15 anos SindGESTOR' poderá ser feita a partir da manhã de hoje (quarta, 29) até às 17h de amanhã (quinta, 30). Para realizar a reserva, o gestor deverá ligar na sede do Sindicato, nos telefones (62) 3213-7282 / 3213-3843 / 8293-1551, informando a quantidade de lugares e nomes dos ocupantes (incluindo crianças, se houver). Cada mesa comporta 10 convidados.

Não haverá reservas de lugares após o prazo estabelecido. Caso o convidado não faça a reserva no prazo, a distribuição será realizada aleatoriamente.

Veja o mapa com a disposição das mesas para escolher seus lugares

Festa dos Gestores Governamentais - 15 anos

1º de abril de 2017, às 21h30
Espaço Memoratto (Av. Francisco de Melo, Qd.31, St. Vila Rosa, Goiânia – próximo ao Buriti Shopping)