Festa dos gestores: últimas orientações

A 'Festa dos Gestores Governamentais - 15 anos' é amanhã (1/4), a partir das 21h30, no Espaço Memoratto. Para curtir a comemoração da melhor maneira possível, atente-se para informações importantes:

- Ingressos: deverão ser apresentados impressos ou pela foto do QRcode. (Um pdf foi enviado para email da compra; quem não recebeu os ingressos em PDF deve enviar email para imprensa@sindgestor.com.br informando a quantidade de ingressos).

- Traje: esporte fino

- Estacionamento: o espaço oferece 70 vagas gratuitas (uber ou taxi são boas opções para não se preocupar com estacionamento ou com a volta, caso pretenda ingerir bebida alcoólica).

- Duração: a festa será encerrada às 03h30 do domingo (02/04)

- Crianças: o Memoratto oferece espaço Kids com monitora para crianças de 6 a 11 anos, mas não há programação/atividades específicas para elas além do espaço.

- Fotos: usem a #gestores15anos para compartilhar os registros da festa.

O SindGESTOR deseja ótima festa a todos e que celebrem os 15 anos da categoria com alegria e responsabilidade!

Data : 31/03/2017

Gestor governamental defende tese de doutorado

09/08/2017

Reforçando o perfil de excelência e alta qualificação dos gestores govermanentais de Goiás, o gestor jurídico Vinicius Wagner defendeu, na última terça-feira (8/8), sua tese de doutorado na Pontifícia Universidade Católica de [...]