Festa dos Gestores: veja as fotos

A Festa dos Gestores Governamentais - 15 anos SindGESTOR foi realizada no dia 1º de abril, no Espaço Memoratto. Cerca de 700 pessoas participaram da festa, que seguiu animada atè às 3h30 da manhã do dia seguinte. Gestores governamentais levaram familiares a amigos para comemorarem, juntos, os 15 anos de muitos desafios, mas também muitos aprendizados, crescimento profissional e contribuições tão importantes para o Estado.

A festa teve buffet El Hajj e show da Banda Young.

Veja aqui as fotos oficiais da festa

Confira também todos os registros marcados com a #gestores15anos AQUI (é preciso efetuar login no Facebook para ter acesso às imagens). As fotos foram impressas e entregues aos convidados durante a festa, além de serem exibidas no telão no decorrer do baile.

Data : 10/04/2017

Gestor governamental defende tese de doutorado

09/08/2017

Reforçando o perfil de excelência e alta qualificação dos gestores govermanentais de Goiás, o gestor jurídico Vinicius Wagner defendeu, na última terça-feira (8/8), sua tese de doutorado na Pontifícia Universidade Católica de [...]