SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Gestores governamentais compõem grupo de trabalho para avaliar cumprimento das metas fiscais de 2016

As secretarias da Fazenda, Gestão e Planejamento, Controladoria e Procuradoria Geral do Estado instituíram Grupo de Trabalho (GT) para demonstrar o cumprimento das metas do exercício 2016 e a revisão do Programa e Reestruturação e Ajuste Fiscal para 2017-2019. Os dados coletados pela equipe já estão sendo apresentados à Secretaria do Tesouro Nacional (STN).
 

O grupo é formado por 23 técnicos dos quatro órgãos, sendo nove servidores da Sefaz. São eles: os superintendentes Silvio Vieira da Luz (Executivo), Oldair Marinho da Fonseca (Tesouro) e Adonídio Neto Vieira Júnior (Receita). Também participam do grupo, o chefe do Núcleo de Contabilidade, Ricardo Borges de Rezende, e os gerentes e assessores, Mário Barbosa, Maíres Mesquita, Moacyr Salomão, Geny Perigo e Luciano Bandeira.

A portaria instituindo o grupo foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, dia 28. Os órgãos do governo tiveram até o dia 25 último para enviar, em meio físico e em meio eletrônico, a maioria das informações e relatórios que vão subsidiar a Gerência de Contas Públicas da Superintendência do Tesouro Estadual.

Em junho, a STN divulgará a avaliação do cumprimento de metas e compromissos do Programa de Reestruturação e Ajuste Fiscal relativo ao ano passado e iniciará as negociações para a revisão do programa para o período de 2017-2019.

Fonte: Comunicação Sefaz

Data : 29/03/2017






Gestor governamental defende tese de doutorado

Gestor governamental defende tese de doutorado

 09/08/2017

Reforçando o perfil de excelência e alta qualificação dos gestores govermanentais de Goiás, o gestor jurídico Vinicius Wagner defendeu, na última terça-feira (8/8), sua tese de doutorado na Pontifícia Universidade Católica de [...]