SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Gestores governamentais da CGE e Agetop farão pós-graduação oferecida pelo TCE

Quatro gestores governamentais da Controladoria-Geral do Estado (CGE-GO) e cinco da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) farão curso de pós-graduação oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO). A capacitação, com duração de 400 horas e prazo de um ano, é destinada à Especialização em Controle Externo e Auditoria de Obras.

Os técnicos indicados para o curso são Reneilton Brito de Abreu (Finanças e Controle), Geovanni Maciel Gonçalves (Finanças e Controle) e Wislei Augusto Oliveira (Planejamento e Orçamento), todos com atuação na Gerência de Infraestrutura da CGE; Da Agetop participarão os gestores governamentais Rander Garcia, Aloísio Augusto, Flávio Cavalcante, Gabriel Martins e Emerson Moreira - todos gestores de Engenharia.

A aula inaugural será nesta sexta-feira |(4/8), às 10h30, no auditório do Tribunal, da qual deverão participar também o secretário-chefe da CGE, Adauto Barbosa Júnior, e o sub-chefe, André Goes - também gestor governamental de Planejamento e Orçamento. O curso é dividido em cinco módulos, com os temas Controle Externo, Obras Rodoviárias, Obras de Edificações, Obras de Saneamento e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Ao final, os participantes terão de fazer também a defesa oral do TCC elaborado. As aulas serão ministradas sempre às sextas-feiras e sábados.

Fonte: Comunicação CGE-GO (com edição do SindGESTOR)

Data : 04/08/2017






Gestor governamental defende tese de doutorado

Gestor governamental defende tese de doutorado

 09/08/2017

Reforçando o perfil de excelência e alta qualificação dos gestores govermanentais de Goiás, o gestor jurídico Vinicius Wagner defendeu, na última terça-feira (8/8), sua tese de doutorado na Pontifícia Universidade Católica de [...]