Gestores governamentais divulgam publicação nacional

A gestora governamental Lillian Prado conduziu, no Fórum dos Dirigentes da Associação Nacional das Instituições de Planejamento, Pesquisa e Estatística (Anipes), a divulgação do Boletim de Estatísticas Públicas (BEP) da instituição. Lillian é superintendente do Instituto Mauro Borges (IMB) e Diretora de Estatísticas da Anipes. A publicação é coordenada pela gestora e tem como editor o também gestor governamental Marcos Arriel. Além deles, o gestor governamental Eduiges Romanatto também contribuiu para o Boletim, na composição do seu Conselho Editorial.

O Boletim de Estatísticas Públicas da Anipes tem por objetivo difundir trabalhos e pesquisas realizadas pelas entidades associadas, com as seguinte missões: Ser veículo de divulgação das informações e do conhecimento técnico-científico produzido pela Anipes, e das instituições filiadas; Ser um veículo de debate sobre o sistema nacional de estatísticas, informações e planejamento, principalmente nos níveis estadual e municipal; Ser uma das vozes políticas da Anipes em seus pleitos junto aos governos federal, estadual e municipal; Dar credibilidade e notoriedade à instituição junto à sociedade.

O Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos, através da superintendente Lillian Prado, preside a Diretoria de Estatísticas da Anipes no biênio 2016/2017.

Confira a publicação AQUI

Data : 12/05/2017

Gestor governamental defende tese de doutorado

09/08/2017