SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

II ConPÚBLICA recebe artigos até dia 14 de abril

O II Congresso Brasileiro de Políticas Públicas e Gestão Governamental (ConPÚBLICA) está recebendo artigos científicos para apresentação durante o congresso até o próximo dia 14. Os desafios do gestor público em um cenário de limites e amarras legais é o tema do evento, que será realizado nos dias 4 e 5 de maio, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Serão aceitos trabalhos com os temas Políticas Sociais; Eficiência nos gastos públicos; Controle interno da Administração Pública e Temas transversais.
 

Acesse aqui o EDITAL PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DO IIConPÚBLICA 2017

O Sidicato dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental de Minas Gerais (Sindesp-MG) será anfitrião do evento, que receberá participantes de diversas outras entidades de todo o país.

O evento consolidará a Federação Nacional de Carreiras de Gestão de Políticas Públicas (Fenagesp), instância representativa das carreiras públicas efetivas e que tem como objetivo a difusão e promoção das melhores práticas de gestão governamental, além da interlocução e fortalecimento da categoria e unificação da atuação em todo o território brasileiro.

A formatação da Fenagesp começou a ser definida no final de 2013, em congresso de iniciativa da ANESP. Há dois anos, em maio de 2015, entidades da categoria de diversas localidades voltaram a se reunir em Brasília, durante o VIII CONSAD, e deram continuidade às discussões das diretrizes da Federação. Em novembro daquele ano as discussões foram aprimoradas em Goiânia, durante o I Congresso Brasileiro de Gestão Governamental (GesGOV), organizado pelo SindGESTOR. O II ConPÚBLICA é a continuidade dos eventos regionais que serão realizados em prol da Fenagesp.

Comunicação SindGESTOR

Data : 06/04/2017






Gestor governamental defende tese de doutorado

Gestor governamental defende tese de doutorado

 09/08/2017

Reforçando o perfil de excelência e alta qualificação dos gestores govermanentais de Goiás, o gestor jurídico Vinicius Wagner defendeu, na última terça-feira (8/8), sua tese de doutorado na Pontifícia Universidade Católica de [...]