SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Pós em Gestão Pública Contemporânea tem diversos gestores governamentais selecionados

A Segplan divulgou, no último dia 30, o resultado final definitivo do processo seletivo para a pós-graduação em Gestão Pública Contemporânea, oferecida pela Escola de Governo em parceria com o Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP. A lista de aprovados reúne diversos gestores governamentais (veja abaixo), além de nomes da lista de espera. As aulas estão previstas para iniciar  neste semestre, com duração total do curso de dois anos.

A capacitação é oferecida pela Segplan, por meio da Escola de Governo, aos servidores públicos efetivos, graduados e ativos do Poder Executivo do Estado de Goiás, lotados ou à disposição com ônus para os órgãos da administração direta, autárquica e fundacional, exceto as paraestatais.

Os candidatos selecionados obedecem aos seguintes requisitos: ser ocupante de cargo do Poder Executivo Estadual, incluindo suas autarquias e fundações; possuir diploma de curso superior de graduação devidamente reconhecido pelo MEC e não ter participado de curso de Pós-Graduação com ônus para o Estado de Goiás nos últimos 3 anos. A seleção foi realizada em duas etapas: a inscrição e as provas - objetiva e discursiva, realizadas no dia 28/5.

Gestores governamentais selecionados:

- ADALBERTO PEREIRA
- LUIS MAURICIO BESSA SCARTEZINI
- ALANO RODRIGO BATISTA OLIVEIRA
- LUCIANA DUTRA MARTINS
- MARCIA SCHIAVON
- JAQUELINE BARBOSA

*Com informações da Segplan

Data : 11/07/2017






Gestor governamental defende tese de doutorado

Gestor governamental defende tese de doutorado

 09/08/2017

Reforçando o perfil de excelência e alta qualificação dos gestores govermanentais de Goiás, o gestor jurídico Vinicius Wagner defendeu, na última terça-feira (8/8), sua tese de doutorado na Pontifícia Universidade Católica de [...]