SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Primeiro presidente da Fenagesp, João Aurélio publica artigo no Congresso em Foco

Primeiro membro da carreira de especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) a assumir a presidência da Federação Nacional de Carreiras de Gestão de Políticas Públicas (Fenagesp), João Aurélio Mendes Braga publicou, nesta semana, o artigo "Nova constituição? Um Não em três atos" no portal Congresso em Foco. João foi presidente da Fenagesp e também da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp) e divide a autoria do texto com o cientista político e economista Ricardo de João Braga.

No artigo, os autores pontuam porque são contrários à proposta, ventilada no Congresso Nacional, de uma nova Constituição, sob a argumentação de que diante da crise política em que se encontra o país, um novo texto resolveria parte dos problemas. "O diagnóstico é que nos faltam boas leis, como se acordos políticos, consensos sociais, práticas, atitudes e implementação de políticas públicas derivassem todos de um texto", pontuam.

Leia, no link abaixo, íntegra do texto:

Nova constituição? Um Não em três atos

Data : 05/07/2017






Gestor governamental defende tese de doutorado

Gestor governamental defende tese de doutorado

 09/08/2017

Reforçando o perfil de excelência e alta qualificação dos gestores govermanentais de Goiás, o gestor jurídico Vinicius Wagner defendeu, na última terça-feira (8/8), sua tese de doutorado na Pontifícia Universidade Católica de [...]