Seduce oferece vagas para Superintendência de Patrimônio Histórico e Artístico

A Superintendência de Patrimônio Histórico e Artístico da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) oferece três vagas para gestor governamental, analista ou assistente.

As atividades a serem desenvolvidas são relativas a gestão do patrimônio imaterial do Estado de Goiás (regulamentação dos procedimentos para instauração dos processos de registro de bens imateriais, pesquisas e levantamentos de dados) e também a regulamentação legal do sistema estadual de fiscalização e de custeio das ações de preservação dos bens tombados do Estado de Goiás.

Para o desenvolvimento dessas ações solicita-se profissionais das áreas de Antropologia, Arquitetura, Ciências Sociais, Direito, Engenharia Civil, Geografia, História ou Museologia.

Interessados deverão entrar em contato pelos telefones 3201-4639, 3201-4628 ou pelo e-mail spha@seduce.go.gov.br.

Data : 05/05/2017

Gestor governamental defende tese de doutorado

09/08/2017

Reforçando o perfil de excelência e alta qualificação dos gestores govermanentais de Goiás, o gestor jurídico Vinicius Wagner defendeu, na última terça-feira (8/8), sua tese de doutorado na Pontifícia Universidade Católica de [...]