SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Segplan e UEG abrem inscrições para graduação em Gestão Pública

A Escola de Governo Henrique Santillo, da Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), está com inscrições abertas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública até o dia 17 de agosto. São 50 vagas para servidores efetivos do Poder Executivo do Estado de Goiás.

O candidato deve se inscrever exclusivamente no site da UEG com o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), pagar a taxa de R$ 30 e se submeter a confirmação de vínculo como servidor.

Entre os requisitos, o candidato deve ter concluído o ensino médio ou equivalente (ou concluído até o ato da matrícula) e estar em efetivo exercício e atuando em órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional.

O processo seletivo será realizado em uma única fase, com prova objetiva e prova de redação realizadas em Goiânia.

A prova objetiva terá pontuação máxima de 60 pontos e constará de 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática e atualidades contempladas nas disciplinas de Geografia, História e Sociologia.

A prova de Redação tem valor máximo de 40 pontos. Serão avaliadas as habilidades em leitura, senso crítico, adequação à norma padrão da Língua Portuguesa, coesão e coerência textual. Ambas as provas têm caráter eliminatório e classificatório.

As vagas estão distribuídas igualmente em duas turmas. A Turma I com aulas de segunda a sexta-feira, no período noturno; e a Turma II, com aulas às sexta-feiras (vespertino e noturno), aos sábados (matutino e vespertino) e aos domingos (matutino).

Leia o edital na íntegra no site da Segplan clicando em Graduação - Gestão Pública ou no da UEG. Mais informações: 3201-9259.

Fonte: Comunicação Segplan

Data : 04/08/2017






Vagas na PGE

Vagas na PGE

 17/10/2017

 Comunicação SindGESTOR

A Superintendência de Planejamento da Procuradoria Geral do Estado (PGE) está oferecendo cinco vagas para servidores efetivos, preferencialmente gestores governamentais. Do total, quatro vagas são para atuar em supervisão e uma para coordenação. Há [...]





Obras da nova sede começam nesta semana

Obras da nova sede começam nesta semana

 09/10/2017

 Comunicação SindGESTOR

Os últimos 15 anos do SindGESTOR foram permeados de conquistas importantes e uma delas foi a aquisição da sede própria, em localização privilegiada e que oferecerá muito mais conforto e benefícios aos gestores governamentais. A escritura [...]


Reputações Assassinadas - Artigo Eduardo Aires (O Popular)

Reputações Assassinadas - Artigo Eduardo Aires (O Popular)

 05/10/2017

 Comunicação SindGESTOR

Presidente do SindGESTOR, Eduardo Aires assina hoje, no jornal O Popular, artigo em que aborda a seriedade - e as consequências - da questão da acusação a servidores públicos em processos com indícios de irregularidades. Leia o texto completo:  


Outubro Rosa - Prevenir é o melhor remédio

Outubro Rosa - Prevenir é o melhor remédio

 02/10/2017

 Comunicação SindGESTOR

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização, realizada em várias partes do mundo, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O [...]


Gestor governamental publica artigo no O Popular

Gestor governamental publica artigo no O Popular

 24/09/2017

 Comunicação SindGESTOR

O gestor governamental João Ricardo Raiser publicou, na edição deste domingo do jornal O Popular, o artigo 'Agora ou Amanhã'. No texto, ele fala sobre a urgência de se preservar os recursos naturais - especificamente recursos hídricos - e a [...]



Gerência de Desburocratização tem vaga com FC

Gerência de Desburocratização tem vaga com FC

 19/09/2017

 Comunicação SindGESTOR

A Gerência de Desburocratização da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) busca um servidor efetivo para assumir atividades estratégicas da pasta. A vaga possui Função Comissionada (FC), com carga horária de oito horas [...]