Abertas inscrições para segundo encontro do Ciclo de Palestras

Estão abertas as inscrições para participação no 2º encontro do Ciclo de Palestras em Gestão Pública, organizado pelo Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR). O evento será realizado na quarta-feira (17/10), a partir das 8h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia, e as inscrições podem ser feitas neste link .

O encontro tem o objetivo de contribuir para a formação continuada dos gestores governamentais e promover discussão constante a respeito da gestão pública, além de oportunizar a troca de experiências e confraternização da categoria e o fortalecimento da carreira, com a conclusão da discussão das atribuições de cada especialidade.

O segundo encontro do Ciclo terá palestra de Luana Tavares - membro do Centro de Liderança Pública (CLP), com o tema 'Liderança e Inovação no Serviço Público'.

O último encontro ocorrerá no mês de novembro, com programação divulgada oportunamente. O evento é gratuito e voltado aos gestores associados. Para participar é necessário fazer a inscrição, no link Inscrições do site do sindicato. Serão emitidos certificados a todos os participantes. Confira detalhes da programação:

Data : 05/10/2018