Assembleia-Geral Extraordinária 26/3/21

Assembleia-Geral Extraordinária 26/3/21

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás - SindGESTOR, com base no Art. 13, Inciso III do Estatuto Social, convoca os associados do Sindicato, em pleno gozo dos seus direitos estatutários, para retomarem, no dia 26 de março de 2021 (sexta-feira), na Plataforma Zoom link: https://zoom.us/meeting/register/tJcsdOmpqDMpEtMtO685DITzGtipHIGe-RLX a Assembleia Geral Extraordinária, iniciada no dia 25 de fevereiro de 2021.

A ordem do dia será a discussão e deliberação dos seguintes pontos:

II – Alteração do Estatuto (Art. 47 do Estatuto): Para que se autorize o recebimento de pro labore pelo Presidente, mesmo não estando licenciado para o exercício da função no SindGESTOR, mantida a necessidade de observância das regras de equilíbrio fiscal e atuarial;

II – Alteração do Estatuto (Art. 53-A): Para que se explicite a possibilidade de utilização de ferramentas eletrônicas em eleições, assembleias, e demais atos cuja realização seja coletiva;

II – Alteração do Estatuto (Art. 43-A): Para que, no caso de haver apenas uma chapa inscrita para as eleições, que possa ocorrer votação por aclamação em assembleia, sem necessidade de processo eleitoral e despesas;

III – Inclusão no Estatuto (Art. 53-B): De previsão de verba para ações sociais;

III – Inclusão no Estatuto (Art. 53-C): De previsão de verba para ações de políticas institucionais;

A Assembleia-Geral Extraordinária será instalada com a presença da metade e mais um dos associados em pleno gozo dos seus direitos estatutários, às 18h00m, em primeira convocação, ou às 18h30m, com qualquer número de associados presentes.

Local: Será realizado via Plataforma Zoom:

Link: https://zoom.us/meeting/register/tJcsdOmpqDMpEtMtO685DITzGtipHIGe-RLX

Goiânia-GO, 24 de março de 2021.

Diretoria-Executiva

Data : 25/03/2021

NOTA DE FALECIMENTO

21/04/2021