Associados devem escolher local de votação para eleições do SindGESTOR

As eleições da diretoria executiva e conselhos fiscal e de ética do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR) serão realizadas no dia 22 de março. Estão aptos para a votação 602 gestores associados, que deverão indicar uma das quatro seções em que deseja votar.

O gestor deverá enviar, até o dia 5 de março, um e-mail para [email protected] indicando a seção de sua preferência para realizar a votação.

Neste ano as seções de votação serão instaladas nos seguintes pontos:

1) Assembleia Legislativa;
2) Prédio do Complexo Fazendário;
3) Prédio do Ipasgo;
4) Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Passado o prazo, os gestores que não optaram por uma seção específica deverão votar na seção instalada na Assembleia Legislativa.

Data : 06/02/2018

Fonte : Comunicação SindGESTOR -

O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais

16/10/2018