Diretoria do SindGESTOR convoca gestores públicos para reunião sobre reestruturação da carreira nesta quinta-feira (18/07)

A Diretoria do SindGESTOR promove nesta quinta-feira (18/07), às 19 horas, uma importante reunião com os gestores públicos. Este será o sexto encontro setorial com o objetivo de discutir temas como a elaboração do novo Plano de Cargos e Remuneração (PCR) e outras ações de valorização da carreira dos gestores governamentais.

Também serão abordadas questões relacionadas aos eventos agendados para o segundo semestre: o workshop marcado para o dia 13 de agosto, a tradicional Festa dos Gestores, programada para setembro, e o III Congresso de Gestão Governamental, previsto para o mês de novembro.

Na oportunidade, os gestores públicos poderão tirar dúvidas e compartilhar suas sugestões sobre assuntos de interesse coletivo. A participação ativa dos filiados nas discussões promovidas pelo SindGESTOR é essencial para o fortalecimento e a valorização da carreira.

A reunião será realizada em formato virtual. O link será disponibilizado pelo WhatsApp.

Data : 17/07/2024

Fonte : Assessoria de Comunicação do SindGESTOR -

Nota de pesar pela morte de Antônio José de Melo

02/09/2024