Diretoria do SindGESTOR e gestores jurídicos discutem reestruturação da carreira em reunião setorial nesta terça-feira (16/07)

Dando sequência à série de encontros setoriais com os gestores governamentais, a Diretoria do SindGESTOR promove nesta terça-feira (16/07), às 19 horas, uma reunião voltada para os gestores jurídicos. O evento será virtual e tem como objetivo discutir temas essenciais para a categoria, promovendo um espaço para debates e troca de ideias. O link para participação será enviado nos grupos de WhatsApp do sindicato.

Esta será a quinta reunião setorial promovida pela entidade. Entre os pontos centrais da pauta, a reestruturação da carreira e outras iniciativas, como o workshop previsto para agosto, a tradicional Festa dos Gestores, marcada para setembro, e o III Congresso de Gestão Governamental, programado para novembro.

As reuniões setoriais também servem como um canal para que os gestores compartilhem suas percepções e ofereçam sugestões sobre assuntos de interesse coletivo. A participação ativa dos filiados é essencial para o fortalecimento da categoria e para a construção de um sindicato mais representativo e eficaz.

Data : 15/07/2024

Fonte : Assessoria de Comunicação do SindGESTOR -

Nota de pesar pela morte de Antônio José de Melo

02/09/2024