Escola de Governo abre inscrições do processo seletivo para instrutores

Com o objetivo de garantir oferta regular de capacitação com instrutores advindos do contexto da administração pública estadual, a Secretaria da Administração, por meio da Escola de Governo, abre processo seletivo para instrutores. O edital está disponível no endereço www.escoladegoverno.go.gov.br link Espaço do Professor para conhecimento dos interessados.

Foram introduzidas novidades neste processo seletivo como as inscrições feitas exclusivamente pela internet, no endereço https://forms.gle/mhVgopwW6Yw2ehUP8, evitando a apresentação de documentos na forma presencial e reforçando a cultura de “zero papel”. Há também a necessidade de que o candidato tenha conta no gmail, para o envio dos arquivos de documentos. As opções para inscrição foram ampliadas, podendo o candidato inscrever-se para curso constante da grade oferecida pela Escola de Governo, ou curso proposto pela Escola para acréscimo a sua grade ou ainda, curso proposto pelo próprio candidato. Essas opções são excludentes entre si, admitindo-se apenas uma inscrição única por candidato.

Avaliação

Os servidores públicos do Poder Executivo do Estado de Goiás que se candidatarem serão selecionados em duas etapas, ambas eliminatórias: 1ª Etapa – Análise Curricular e 2ª Etapa – Prova Didática (aula expositiva). Cada etapa tem pontuação máxima de 50 pontos, devendo o candidato alcançar na 1ª etapa o mínimo de 20 pontos e na 2ª etapa o mínimo de 30 pontos.

Os critérios de avaliação para a análise curricular são formação acadêmica, experiência docente, experiência profissional e cursos de aperfeiçoamento. Para a prova didática serão avaliados critérios cognitivos e de atitudes e habilidades.

Fonte: Sead

Data : 28/08/2019