Fapeg fica em primeiro lugar no ranking de Compliance Público com efetiva participação de gestores governamentais

Com a participação direta de gestores governamentais, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) conquistou o prêmio de primeiro lugar no ranking do Programa de Compliance Público, promovido pela Controladoria-Geral do Estado (CGE).

“Muito importante essa iniciativa, pois valoriza e reforça as ações internas de gestão de riscos, com desdobramentos muito importantes sobre a qualidade da gestão e do uso do recurso público”, diz Vanderlei Cassiano, que é gestor de Finanças e Controle da Fapeg.

Segundo ele, o gestores governamentais Marcos Arriel, diretor científico, e Luciana Ribeiro, gerente, também estiveram diretamente envolvidos no projeto vencedor.

O Programa de Compliance Público foi lançado em fevereiro de 2019 pelo governo de Goiás para ser implantado em todos os órgãos estaduais. Ele é coordenado pela CGE e consiste em um conjunto de ações destinado a assegurar que os atos de gestão estejam em conformidade com os padrões éticos e legais, a fomentar a transparência e as denúncias e a combater a corrupção por meio da responsabilização de empresas e agentes públicos envolvidos em desvio de conduta.

Data : 10/12/2020

Assembleia-Geral Extraordinária, dia 25/02/2021

23/02/2021

A Assembleia-Geral Extraordinária será instalada com a presença da metade e mais um dos associados em pleno gozo dos seus direitos estatutários, às 18h30, em primeira convocação, ou às 19h, com qualquer número de associados presentes