Gestor governamental organiza workshop sobre gestão Bimodal em TI

Gestor governamental e futuro superintendente de TI da Secretaria da Economia, Gustavo Vieira Tomás organizou, com a colaboração da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedi), workshop sobre modelo de gestão Bimodal em Tecnologia da Informação, para aproximadamente 100 servidores públicos estaduais da área de TI. A abertura, no dia 30/5, foi feita pela secretária da Economia, Cristiane Schmidt.

O tema do workshop, com estudos de cases de sucesso, foi o modelo de gestão Bimodal em Tecnologia da Informação, que está sendo implantado na Economia. Gustavo Tomás explica que a modalidade abrange duas frentes, sendo sustentação de sistemas já existentes e a criação de novas ferramentas.

Segundo ele, a frente de inovação poderá, tranquilamente, ser impulsionada sem que haja prejuízo aos trabalhos de manutenção. "A gestão híbrida vai atender mais rapidamente demandas do governo, garantindo entregas em tempo hábil e com qualidade", explica ele.

Data : 31/05/2019