Gestor governamental representa Goiás em evento de Gestão por Processos no RN

O gestor governamental de Tecnologia da Informação Marcelo de Jesus Lima representou o Estado de Goiás no I Fórum de Gestão de Projetos e Processos do Rio Grande do Norte, realizado em Natal na última semana (29 e 30 de maio).

O Fórum é um evento para dialogar sobre gestão e realizar intercâmbio de experiências inovadoras com outros Estados. O evento faz parte do projeto Governança Inovadora, financiado pelo projeto Governo Cidadão e Banco Mundial, e acontece na Escola de Governo do Rio Grande do Norte. Serve, particularmente, para relatar e trocar experiências com Estados que são referência em Gestão, tais como Distrito Federal, Pernambuco, Goiás e Santa Catarina.

Marcelo, que está à frente da Gerência de Escritório de Processos da Superintendência de Modernização Institucional da Segplan, apresentou o tema "Gestão do Conhecimento para Entrega de Valor ao Cidadão", que relata a experiência de Goiás em Gestão de Processos e fala sobre os projetos já realizados em parceria com os órgãos e entidades do Poder Executivo estadual. "Os projetos de Gestão por Processos visam aumentar a maturidade da Gestão Pública, a fim de entregar melhores produtos e serviços ao cidadão", ressaltou.

Fonte: Comunicação Segplan

Data : 05/06/2018