I Ciclo de Palestras é destaque na coluna Giro

O primeiro encontro do Ciclo de Palestras em Gestão Pública, que será realizado nesta quarta-feira (12/9), a partir das 8h, no Senac Cora Coralina, foi destaque na coluna Giro, do Jornal O Popular, desta terça-feira (11).

O evento tem o objetivo de contribuir para a formação continuada dos gestores governamentais e promover discussão constante a respeito da gestão pública, além de oportunizar a troca de experiências e confraternização da categoria e o fortalecimento da carreira, com discussão das atribuições de cada especialidade.

O primeiro encontro do Ciclo terá palestra do economista e doutor em Administração Pública e Governo Fernando de Souza Coelho - membro do Centro de Liderança Pública (CLP), com o tema 'Gestão Pública orientada para resultados - o papel do gestor governamental na geração da percepção de valor público'. Os próximos encontros ocorrerão nos meses de outubro e novembro, com programação divulgada oportunamente.

Veja a nota: