SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Morre aos 53 anos o ex-presidente do SindGESTOR, Eudenisio Batista, vítima da Covid-19

Morreu na tarde desta quarta-feira, 17 de março, em Goiânia, aos 53 anos, o ex-presidente por dois mandatos do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR), o gestor de Finanças e Controle Eudenisio Batista da Silva, vítima da Covid-19. Ele era lotado na Controladoria-Geral do Estado de Goiás, onde ocupava o cargo de chefe de gabinete.

Eudenisio esteve presente em toda a história do SindGESTOR, sendo um colaborador muito querido por todos, ocupando os cargos na diretoria nas gestões: 2015-2018 (Conselho de Ética); 2011-2014 (presidente); 2005-2007 (presidente); e 2002-2004 (Conselho de Ética).

Em sua carreira como gestor governamental, iniciada em 2002, ele ocupou ainda os cargos de gerente na Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), na Secretaria da Fazenda (Sefaz), na Casa Civil e no Ipasgo.

O presidente do SindGESTOR, Eduardo Aires, lamentou a morte prematura do colega. “Eudenisio foi um presidente muito atuante e um defensor incansável de nossa carreira. Uma perda irreparável para a família e para nós, que acompanhamos sua bela trajetória profissional”, escreveu ele.

Presidentes de entidades como o Sindifisco, Sindiagri,  Agan, Apeg, Adpego, Sinfeago e Sinpol, dentre outros, também manifestaram apoio aos gestores governamentais pela perda do colega, e, também, aos familiares de Eudenisio . 

“Uma perda muito grande para o serviço público! O Eudenisio sempre foi um grande amigo nas lutas que travamos juntos... Sempre muito respeitoso! Triste perder mais uma pessoa para essa doença terrível”, disse Kadu presidente da Agan.

Colegas gestores também manifestaram a tristeza pela morte de Eudenisio e prestaram condolências aos familiares. 

“Tristeza sem fim. Um líder nato, um amigo, um profissional dedicado, um orgulho da categoria!”, disse o gestor de TI, Caio Amaral. 

“Meu amigo, meu conselheiro. Tristeza imensa. Que o caminho de volta seja de muita luz”, escreveu o gestor de Planejamento e Orçamento Wellington Matos. 

“Grande dor. Que anjos recebam em festa o nosso amigo e conforte o coração dos familiares e todos que lhe querem bem. A sua obra segue conosco e inspira aprendizado. Gratidão, meu amigo. Foi uma honra ter convivido com você”, disse a gestora pública Elcileni Borges.

Data : 17/03/2021










NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

 21/04/2021

Com muito pesar e profunda tristeza o SindGESTOR lamenta o falecimento da gestora de Recursos Naturais Maria Pereira do Carmo


NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

 03/04/2021

A Diretoria Executiva do SindGESTOR lamenta profundamente o falecimento de mais um colega gestor governamental, o gestor de Engenharia Luiz Afonso Angrisani, ocorrido neste sábado, 3, vítima da Covid-19