Reunião entre Diretoria do SinGESTOR e gestores de fiscalização, controle e regulação discute fortalecimento e valorização da carreira

Gestores de fiscalização, controle e regulação participaram na noite desta terça-feira (09/07) de reunião setorial promovida pela Diretoria do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR). Foi o terceiro encontro de uma série de reuniões que a entidade sindical tem realizado com os nove cargos representados.

Na oportunidade, foram tratados, entre outros assuntos, a elaboração do novo Plano de Cargos e Remuneração (PCR). “Queremos construir uma proposta que, de fato, contemple as necessidades da nossa categoria. Para isso, é necessário que o maior número possível de gestores participe das discussões”, explicou o presidente do SindGESTOR, Edmilson Moura.

Além da elaboração da proposta, a Diretoria do SindGESTOR também atualizou os gestores sobre as iniciativas realizadas pela entidade, como a participação em reuniões com secretários. Também foram abordados, entre outros assuntos, os eventos que estão marcados para o segundo semestre deste ano: o workshop, que será realizado em agosto; a tradicional Festa dos Gestores, marcada para setembro; e o III Congresso de Gestão Governamental, que ocorrerá no mês de novembro.

O presidente também exaltou o trabalho dos gestores governamentais na administração pública. “Nossa categoria contribui diariamente para o êxito do governo do Estado nas mais diversas áreas”, destacou.

Os gestores, por sua vez, aproveitaram o encontro para esclarecer dúvidas e apresentar sugestões sobre as ações em curso. Eles respaldaram a iniciativa do sindicato em estabelecer o diálogo permanente com a categoria.

Por fim, a Diretoria do SindGESTOR – que foi representada pelo presidente Edmilson Moura e pelos diretores Breyner Monteiro (Comunicação Social), Carla Queiroz (Assuntos Jurídicos), Alessandra Scartezini (Sociocultural) e Fabiano Ribeiro (Administrativo-Financeiro) -, reafirmou seu compromisso com a defesa dos interesses dos filiados e com a busca de soluções para os desafios enfrentados no exercício profissional.

Data : 10/07/2024

Fonte : Assessoria de Comunicação do SindGESTOR -

Nota de pesar pela morte de Antônio José de Melo

02/09/2024