SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Notícias

Reunião promovida pela Diretoria do SindGESTOR discute reestruturação da carreira com gestores de infraestrutura

A Diretoria do SindGESTOR promoveu, na noite desta quinta-feira (25/07), uma nova rodada de discussões sobre a elaboração do novo Plano de Cargos e Remuneração (PCR) da categoria. Dessa vez, a reunião foi realizada com gestores de infraestrutura.

Na ocasião, os diretores da entidade sindical enfatizaram que a participação de todos os gestores governamentais é fundamental para que a proposta a ser apresentada ao Governo do Estado seja a melhor possível para a carreira da categoria.

Durante a reunião, o presidente do SindGESTOR, Edmilson Moura, também ressaltou que a atual diretoria tem trabalhado para tornar o sindicato cada vez mais próximo dos gestores. “Por meio de reuniões e outras ações que já estão em andamento, queremos manter um diálogo permanente com toda a categoria”, destacou.

Também foram abordados assuntos relacionados ao workshop que será realizado pelo SindGESTOR no dia 13 de agosto. Os gestores foram informados sobre outras atividades que serão realizadas no próximo semestre, como a tradicional Festa dos Gestores, marcada para setembro, e o III Congresso de Gestão Governamental, previsto para novembro. Por fim, os gestores de infraestrutura também compartilharam suas percepções e apresentaram sugestões.

Data : 26/07/2024

Fonte : Assessoria de Comunicação do SindGESTOR -

Nota de pesar pela morte de Antônio José de Melo

02/09/2024