Secretário-chefe da CGE, Henrique Ziller recebe diretoria do SindGESTOR

O presidente do SindGESTOR, Hugo Godinho, o diretor de Articulação Institucional, Geovanni Maciel, e o diretor de Comunicação Social, Paulo César, participaram, nesta quarta-feira, 7, de reunião com o secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE), Henrique Ziller, dando continuidade à busca de apoio entre o secretariado estadual para implementação de um novo modelo de governança estratégica da carreira dos gestores governamentais.

Atualmente, a CGE é um locus de excelência do governo de Goiás, resultante do protagonismo de vários membros da categoria, especialmente os gestores de Finanças e Controle, cargo típico da CGE, que vem implementando sob o comando do secretário-chefe importantes avanços como o Programa de Compliance Público, definido como um conjunto de procedimentos e estruturas destinados a assegurar a conformidade dos atos de gestão com padrões morais e legais, bem como garantir o alcance dos resultados das políticas públicas e a satisfação dos cidadãos.

Nesse sentido, Ziller afirmou que "o Programa de Compliance Público do Poder Executivo do Estado de Goiás se tornou realidade em função da mão de obra qualificada dos gestores governamentais."

O gestor Paulo André Aires, atual Presidente Associação dos Servidores da Controladoria-Geral do Estado (Asseecon), também participou da audiência.

Data : 07/07/2021

NOTA DE FALECIMENTO

21/04/2021

Com muito pesar e profunda tristeza o SindGESTOR lamenta o falecimento da gestora de Recursos Naturais Maria Pereira do Carmo