SindGESTOR promove reunião setorial com gestores de infraestrutura para discussão do novo PCR

A elaboração do novo Plano de Cargos e Remuneração (PCR) será discutida nesta quinta-feira (25/07), às 19 horas, em mais uma reunião setorial promovida pela Diretoria do SindGESTOR. Dessa vez, o encontro será realizado com gestores de infraestrutura.

Na oportunidade, serão repassadas informações relacionadas ao workshop que será realizado no dia 13 de agosto, à tradicional Festa dos Gestores (marcada para setembro) e ao III Congresso de Gestão Governamental (programado para novembro).

Os gestores também poderão esclarecer dúvidas e apresentar sugestões à Diretoria da entidade sindical. Para participar da reunião, basta acessar o link enviado pelo WhatsApp.

Data : 24/07/2024