SindGESTOR se reúne com secretária da Economia para debater carreira dos gestores governamentais

O presidente do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR), Hugo Leonardo Godinho, o diretor de Articulação Institucional, Geovanni Maciel, e o diretor de Comunicação Social, Paulo César, participaram, nesta segunda-feira 7, de reunião com a secretária de Economia, Cristiane Schmidt.

O objetivo foi dar continuidade às tratativas para implementação de um modelo de governança estratégica da carreira dos gestores governamentais.

Segundo o presidente, o novo modelo objetiva potencializar a geração dos resultados de excelência da categoria. “A partir da implantação de mecanismos institucionais inovadores de gestão de carreira, garantindo a otimização do aproveitamento do capital intelectual dos  gestores governamentais”, explica Hugo.

O gestor Haroldo Campelo, atual assessor da Subsecretaria de Planejamento e Orçamento, da Economia, e o chefe de gabinete Danillo Cardoso também participaram da audiência.

Data : 08/06/2021

NOTA DE FALECIMENTO

21/04/2021

Com muito pesar e profunda tristeza o SindGESTOR lamenta o falecimento da gestora de Recursos Naturais Maria Pereira do Carmo