Tribunais de Contas, MP e CGE realizam seminário sobre gestão

Uma parceria entre os tribunais de contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM), Ministério Público e Controladoria-Geral do Estado (CGE) realiza, nos dias 22 e 23 de novembro, o Seminário de Gestão de Riscos, Integridade e Compliance como Instrumentos de Governança. O evento será no Auditório Nobre do TCE, em Goiânia. O tema central das duas sessões de palestras e painéis, divididas nos dois dias, é gestão pública.

O objetivo do seminário é apresentar aos participantes, agentes políticos, servidores públicos e agentes sociais as boas práticas da governança e gestão de riscos, além de sensibilizar os participantes para a importância do uso metodológico da gestão de riscos e compliance.

Entre os palestrantes está o ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler, que vai falar sobre “A importância do planejamento na governança das contratações públicas”. Na lista tem também o auditor federal de Finanças e Controle do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União, Rodrigo Fontenelle, com o tema  “Implementando a Gestão de risco na administração direta”. Além deles farão palestras também integrantes de tribunais de contas de Goiás e de outros estados, dentre outos profissionais renomados. (Programação completa)

As pré-inscrições podem ser feitas no site do TCM até o dia 21 de novembro. Sobre cancelamento e substituições eles só serão aceitos desde que informados, por e-mail, à organização do evento com antecedência de 5 dias.

Serviço

Data: 22 e 23 de novembro

Local: Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), Av. Ubirajara Berocan Leite,  640 - Jaó, Goiânia-GO.

Horário: 8h às 18h

Inscrições: exclusivamente pelo https://tcm.go.gov.br/sophos/, até 21 de novembro

Data : 31/10/2018

O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais