Com participação de gestor governamental, Segov é campeã em transparência

A Secretaria de Governo ficou em primeiro lugar no ranking de transparência do Programa de Compliance Público, da Controladoria-Geral do Estado (CGE). A gerência de tecnologia, ocupada pelo gestor de Tecnologia da Informação (TI), Caio Amaral, é a responsável pela alimentação das informações.

A medida obedece à Lei de Acesso à Informação (LAI), que tem o objetivo de garantir aos cidadãos o acesso a informações dos órgãos públicos, sejam de interesse particular, coletivo ou geral.

O Compliance Público consiste em um conjunto de ações destinado a assegurar que os atos de gestão estejam em conformidade com os padrões éticos e legais, a fomentar a transparência e as denúncias e a combater a corrupção por meio da responsabilização de empresas e agentes públicos envolvidos em desvio de conduta.

Dentro do Compliance existe um Comitê Setorial, que na Segov tem como secretário o gestor Caio.

Data : 10/12/2020

Assembleia-Geral Extraordinária, dia 25/02/2021

23/02/2021

A Assembleia-Geral Extraordinária será instalada com a presença da metade e mais um dos associados em pleno gozo dos seus direitos estatutários, às 18h30, em primeira convocação, ou às 19h, com qualquer número de associados presentes