SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Com participação de gestor governamental, Segov é campeã em transparência

A Secretaria de Governo ficou em primeiro lugar no ranking de transparência do Programa de Compliance Público, da Controladoria-Geral do Estado (CGE). A gerência de tecnologia, ocupada pelo gestor de Tecnologia da Informação (TI), Caio Amaral, é a responsável pela alimentação das informações.

A medida obedece à Lei de Acesso à Informação (LAI), que tem o objetivo de garantir aos cidadãos o acesso a informações dos órgãos públicos, sejam de interesse particular, coletivo ou geral.

O Compliance Público consiste em um conjunto de ações destinado a assegurar que os atos de gestão estejam em conformidade com os padrões éticos e legais, a fomentar a transparência e as denúncias e a combater a corrupção por meio da responsabilização de empresas e agentes públicos envolvidos em desvio de conduta.

Dentro do Compliance existe um Comitê Setorial, que na Segov tem como secretário o gestor Caio.

Data : 10/12/2020





Assembleia-Geral Extraordinária, dia 25/02/2021

Assembleia-Geral Extraordinária, dia 25/02/2021

 23/02/2021

A Assembleia-Geral Extraordinária será instalada com a presença da metade e mais um dos associados em pleno gozo dos seus direitos estatutários, às 18h30, em primeira convocação, ou às 19h, com qualquer número de associados presentes







Edital de Eleição do SindGESTOR

Edital de Eleição do SindGESTOR

 19/01/2021

  EDITAL DE ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS GESTORES GOVERNAMENTAIS DE GOIÁS – SINDGESTOR - 2021 A Comissão Eleitoral-COMEL, constituída pelo Conselho de Ética do Sindicato dos Gestores Governamentais de [...]