EDITAL DE CONVOCAÇÃO — ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria-Executiva do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR), com base no Art. 13, Inciso III do Estatuto Social, convoca os associados do Sindicato, em pleno gozo dos seus direitos estatutários, para a Assembleia-Geral Extraordinária, que ocorrerá em 20/10/2021 (quarta-feira).

A ordem do dia será a discussão e deliberação dos seguintes pontos:

I– Seguro de vida;

II – Substituição da vice-presidência;

III– Festa dos 20 anos da carreira;

IV –  Esclarecimento às novas regras de aposentadoria e de pensão em caso de morte;

V- Outros assuntos pertinentes à categoria.

A Assembleia-Geral Extraordinária será instalada com a presença da metade e mais um dos associados em pleno gozo dos seus direitos estatutários, às 18h30, em primeira convocação; ou às 19h, com qualquer número de associados presentes.

Local: Será realizada via plataforma de vídeo e presencial. No dia, será disponibilizado link, onde deverão fazer o login no aplicativo de teleconferência no dia e horário determinado para participar da assembleia e estando apto poder votar. Para os associados que decidirem assistir presencialmente, é necessário confirmar, para melhor acomodação de todos.

Local: Sala de Reunião II – Rua 5, 691, Mezanino, Edifício The Prime Tamandaré Office, Setor Oeste, Goiânia-GO.

Goiânia-GO, 11 de outubro de 2021.

Diretoria-Executiva

Data : 11/10/2021

NOTA DE FALECIMENTO

21/04/2021