Gestora governamental Elcileni Melo de Borges lança o livro Dinâmicas do Mercado Imobiliário e Metropolização de Goiânia

A gestora governamental Elcileni Melo de Borges lançou seu livro “Dinâmicas do Mercado Imobiliário e Metropolização de Goiânia: Um Balanço de 15 Anos Pós-Retomada da Política Habitacional”.

“É o resultado de um trabalho de pesquisa exaustivo, assentado num banco de dados inédito e original, rico em imagens, mapas, gráficos e infográficos, focado na metrópole goianiense. Faz bem a passagem no contexto nacional, regional e municipal”, diz o prefácio.

A obra de Elcileni está disponível para vendas no site da Editora Appris e na Amazon. O livro conta com prefácio de Aristides Moysés, e sinopse de Celene Cunha Monteiro Barreira, orientadores da autora.

Data : 29/07/2020

Edital de Eleição do SindGESTOR

19/01/2021

EDITAL DE ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS GESTORES GOVERNAMENTAIS DE GOIÁS – SINDGESTOR - 2021 A Comissão Eleitoral-COMEL, constituída pelo Conselho de Ética do Sindicato dos Gestores Governamentais de [...]