Hugo Leonardo é eleito presidente do SindGESTOR

A Chapa União e Força foi eleita para a Diretoria Executiva do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR), em eleição realizada de forma on-line nesta segunda-feira, 22. Com 259 votos recebidos, ela será presidida pelo gestor de Recursos Naturais Hugo Leonardo de Araújo Godinho. Foram computados 20 votos em Branco.

Compõem os cargos da diretoria os gestores Samira Jorge, vice-presidente; Fabiano Ribeiro Bueno, diretor Administrativo-financeiro; Paulo César dos Santos, diretor de Comunicação Social;  Ronaldo Pinheiro de Araújo, diretor de Assuntos Profissionais; Elcileni de Melo Borges, diretora de Estudos e Pesquisas; Geovanni Maciel Gonçalves, diretor de Articulação Institucional; Aldenor Carneiro dos Santos, diretor de Assuntos Jurídicos; Alessandra dos Santos Paz Esteves Scartezini, diretora Sócio-Cultural; Willian Divino Ferreira, 1º Suplente; e Armando Melo e Santos, 2º Suplente. O mandato é de três anos.

O resultado foi homologado em pela Comissão Eleitoral (Comel) em Assembleia-Geral Ordinária Virtual, iniciada às 18h30 desta segunda-feira, 22, que se manterá suspensa, nos termos do artigo 13, § 3º, do Estatuto Social, até o dia 31 de março de 2021, quando, às 15h, dará posse aos eleitos.

Para o Conselho Fiscal foram escolhidos nesta ordem: Ildessuir Gomes Pereira, que obteve 203 votos; seguido por Aquiria Alvarenga Pereira, com 182; e João Francisco Alves, 171. Isismar Nascimento e Silva Gomes ficou em quarto lugar, com 93 votos. Foram nove votos em Branco 9, num total de 658 votantes.

O Conselho de Ética terá como titulares Luis Maurício Bessa Scartezini, que conquistou 232 votos; Edna Rosa Alves, com 204; e Régina das Graças Moreira Borges, com 190. O total foi de 643 votantes, com 17 em Branco.

Presidente
Hugo Leonardo tem 43 anos e é gestor de Recursos Naturais na Secretaria de Estado da Economia, graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e possui especializações em Planejamento Urbano e Ambiental; e em Planejamento e Gerenciamento de Recursos Hídricos. Ele cursa ainda mestrado em Engenharia do Meio Ambiente, interrompido em 2005. Todos pela UFG.

Data : 23/03/2021

NOTA DE FALECIMENTO

21/04/2021

Com muito pesar e profunda tristeza o SindGESTOR lamenta o falecimento da gestora de Recursos Naturais Maria Pereira do Carmo