Prêmio Espírito Público 2020 está com inscrições abertas até o dia 29

O projeto Prêmio Espírito Público 2020 está com inscrições abertas até o dia 29/7 para reconhecer profissionais públicos que transformam o serviço público brasileiro. Maior premiação de reconhecimento nessa área, o projeto busca revelar a importância dos profissionais que se dedicam ao setor e suas histórias. Seu foco se firma “na continuidade dos trabalhos e caminhos que levam os trabalhadores públicos às suas contribuições pelo Brasil.”

Podem participar profissionais brasileiros ou estrangeiros, desde que estejam trabalhando atualmente na Administração Pública direta ou indireta brasileira — inclui fundações, autarquias e empresas públicas — nas esferas federal, estadual ou municipal.

Neste ano, serão reconhecidas trajetórias que impactaram o setor público na área de Educação, Gestão de Pessoas, Governo Digital, Meio Ambiente e Segurança Pública. Conforme a organização do prêmio, o propósito é baseado na tônica de que nada se faz individualmente no serviço público e, buscando manter-se em sinergia com o espírito do tempo, serão reconhecidas equipes na área de Saúde e será criada a Medalha Espírito Público — iniciativa que oferecerá menções honrosas à instituições que estejam engajadas na busca por soluções para mitigação dos efeitos da Covid-19, tema escolhido como o atual desafio da administração pública.

O Prêmio Espírito Público é realizado pela Aliança – coalizão entre as fundações Lemann e Brava, e os institutos Humanize e República – junto à Agenda Brasil do Futuro, com o suporte fundamental dos parceiros Centro de Liderança Pública, Fundação Itaú Social, Ensina Brasil, Fundação Victor Civita, Instituto Sou da Paz, Instituto Betty e Jacob Lafer, Instituto Igarapé, Instituto Desiderata, Vetor Brasil, SOS Mata Atlântica,  Instituto de Tecnologia & Sociedade do Rio, Instituto Clima e Sociedade, Instituto Semeia e Casa Fluminense.

As inscrições podem ser feitas no site do Prêmio Espírito Público, e o Regulamento pode ser consultado neste link.

Data : 23/07/2020

Assembleia-Geral Extraordinária 31 de março de 2020

31/03/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Assembleia-Geral Extraordinária A Diretoria Executiva do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás - SindGESTOR, com base no Art. 13, Inciso III do Estatuto Social, convoca os associados do Sindicato, em pleno gozo dos seus direitos [...]