SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Presidente do SindGESTOR entrega convites da Festa dos Gestores Governamentais a titulares de pastas estaduais




O presidente do SindGESTOR, Edmilson Moura, visitou nesta quinta-feira (12/09), gabinetes de diversos titulares de pastas do Governo de Goiás para entregar os convites para a tão aguardada Festa dos Gestores Governamentais. O evento promete ser um marco na celebração e confraternização da categoria.

Durante as visitas, Edmilson entregou convites ao secretário de Infraestrutura e presidente da Goinfra, Pedro Sales, e ao controlador-geral do Estado, Henrique Ziller. Foram entregues ainda os convites do secretário de Administração, Allan Tavares, e do secretário-chefe da Casa Civil, Jorge Pinchemel.

O evento, que será realizado no dia 21 de setembro, será uma oportunidade para reunir autoridades, gestores e profissionais da administração pública, promovendo ambiente de integração e troca de experiências. “Esperamos que nossa comemoração seja um sucesso, fortalecendo ainda mais os laços entre os gestores governamentais”, afirma Edmilson Moura.


Data : 13/09/2024

Fonte : Assessoria de Comunicação do SindGESTOR -





Nota de pesar pelo falecimento de Lucas Souza Diniz Adorni

Nota de pesar pelo falecimento de Lucas Souza Diniz Adorni

 03/05/2025

 Assessoria de Comunicação do SindGESTOR

A Diretoria do SindGESTOR manifesta profundo pesar pelo falecimento de Lucas Souza Diniz Adorni, filho da gestora jurídica Alessandra Vanessa de Souza Nogueira. Neste momento de imensa dor, expressamos nossas condolências e apoio à colega, seus familiares e amigos [...]