SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Prestação de contas do governador encaminhada eletronicamente ao TCE-GO contou com a participação de gestores

Enviada pela primeira vez de forma totalmente eletrônica, em decorrência dos transtornos causados pela pandemia da Covid-19, e dentro do prazo acordado com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO), a prestação de contas anual do primeiro ano de mandato do governador Ronaldo Caiado, relativa ao exercício de 2019, contou com a participação e o trabalho de gestores governamentais. 

O superintendente contábil e contador-geral da Secretaria de Economia, que é gestor de Finanças e Controle, Ricardo Borges de Rezende, destacou o comprometido, dedicação e excelente trabalho realizado pelos contadores e servidores públicos da Superintendência Contábil da Secretaria da Economia. “Que tenho a honra de liderar!”

Ricardo agradeceu também às parcerias de todos da secretaria que colaboraram e permitiram a realizações desse trabalho, como as superintendências de TI, de Finanças, de Orçamento e Despesa, de Informações Fiscais, de Recuperação de Créditos, de Gestão Integrada, e, também da Comunicação Setorial.

A documentação digital foi encaminhada pelo governo, no dia 21 de maio, ao TCE-GO, quando o  presidente Celmar Rech fez o recebimento simbólico pelo novo sistema on-line do Tribunal, por meio de videoconferência com o governador Ronaldo Caiado e a equipe econômica do governo, que conta com a participação de gestores governamentais.

Participaram do encontro virtual, além do conselheiro Celmar Rech e do governador; o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira; a secretária de Economia, Christiane Schimidt; o controlador-geral do Estado, Henrique Ziller; o secretário adjunto da Economia, Francisco Sérvulo; a subsecretária do Tesouro Estadual, Selene Nunes; e o superintendente contábil, que é gestor de Finanças e Controle, Ricardo Borges de Rezende.

 

Data : 25/05/2020
















Assembleia-Geral Extraordinária 31 de março de 2020

Assembleia-Geral Extraordinária 31 de março de 2020

 31/03/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Assembleia-Geral Extraordinária A Diretoria Executiva do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás - SindGESTOR, com base no Art. 13, Inciso III do Estatuto Social, convoca os associados do Sindicato, em pleno gozo dos seus direitos [...]