Psicóloga e consteladora familiar fecha parceria com SindGESTOR e oferecerá descontos

Os associados do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR) passam a contar com benefícios e descontos de mais um parceiro. Foi celebrado contrato com a profissional Maria Júlia Ferreira Sampaio, que vai oferecer serviços de psicologia, psicanálise e constelações sistêmicas.

A vantagem é que os associados poderão ter descontos de até 25% nos valores normalmente cobrados. Os pagamentos serão feitos pelo paciente diretamente à profissional.

Os atendimentos deverão ser agendados antecipadamente e, em acordo entre o paciente e a profissional, realizados na Sala de Reuniões do Edifício The Prime Tamandaré Office, no Setor Oeste, Goiânia; no consultório localizado na Rua C-259, nº 426, Setor Nova Suíça, Goiânia; ou em locais previamente informados, mediante acordo com o associado.

As consultas com a psicóloga e consteladora familiar podem ser agendada pelo telefone (62) 98151-8121.

Data : 23/05/2019