SindGESTOR participou da campanha que entregou cestas básicas em todos os 246 municípios goianos

O Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR) foi um dos colaboradores da Campanha de Combate à Propagação do Coronavírus, iniciativa do governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Gabinete de Políticas Sociais.

A ação distribuiu, por meio de doações, mais de 113 mil cestas básicas a famílias goianas em todos os 246 municípios do estado de Goiás.

A campanha arrecadou donativos e recursos para amenizar os efeitos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. O presidente do SindGESTOR, Eduardo Aires, foi pessoalmente ao Goiânia Arena, no dia 16 de abril, formalizar a entrega de 444 cestas de alimentos, no valor total de R$ 20 mil, que o SindGESTOR doou para a campanha.

Em seus perfis nas redes sociais, a primeira-dama e presidente da OVG, Gracinha Caiado, agradeceu aos gestores governamentais pela ajuda.

Data : 17/04/2020

Assembleia-Geral Extraordinária 31 de março de 2020

31/03/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Assembleia-Geral Extraordinária A Diretoria Executiva do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás - SindGESTOR, com base no Art. 13, Inciso III do Estatuto Social, convoca os associados do Sindicato, em pleno gozo dos seus direitos [...]