Uni-Anhanguera oferece desconto de até 35% para associados do SindGESTOR

O Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR) fechou nova parceria e passa a oferecer mais um benefício para os filiados e seus familiares. Os gestores governamentais e seus dependentes podem receber do Centro Universitário de Goiás (Uni-Anhanguera) descontos de até 35% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação acessíveis pelo site www.anhanguera.edu.br.

O ingresso nos cursos definidos pela instituição, que tem mais de 50 anos de tradição em Goiás, pode ser feito por meio do vestibular tradicional ou agendado, com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou como portador de diploma, para quem já possui graduação.

Segundo a Uni-Anhanguera, após a seleção, basta o filiado ao sindicato ou dependente apresentar documentação comprovando o vínculo com o SindGESTOR para obter os descontos.

Veja nas tabelas os cursos disponíveis e os valores das mensalidades.

Data : 10/01/2019

O Popular destaca carreira dos Gestores Governamentais

16/10/2018

Matéria publicada pelo jornal O Popular deste domingo, 14/10, fala sobre a carreira dos Gestores Governamentais e de como ela contribui para melhoria e eficiência da gestão pública. O texto diz que o Gestor Governamental é o servidor responsável pelo [...]