Diretoria Executiva do SindGESTOR se reúne com gestores que ocupam cargos estratégicos

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR) reuniu, nesta quarta-feira (24/11), os gestores que ocupam cargos estratégicos na administração. O objetivo foi alinhar ações em busca de melhorias para a carreira. “Foi um momento de avaliação geral, avaliação da gestão, avaliação do papel do gestor e dos rumos que a carreira tem tomado”, explica o presidente Hugo Godinho.

O evento foi realizado durante almoço no Castro’s Park Hotel e reuniu aproximadamente 50 gestores. Segundo o presidente, neste momento em que o país tenta retomar a normalidade após a vacinação contra a Covid-19, o sindicato também entendeu que era importante retomar o processo de diálogo presencial com os associados. Hugo ressalta que a reunião foi a primeira de várias que vão ocorrer a partir do próximo mês.

“O principal ponto levantado foi o protagonismo do gestor e sua importância para a gestão pública. Além de, é claro, quais ferramentas serão usadas para que possamos ampliar e qualificar ainda mais esse trabalho”, diz o presidente.

Os gestores e a Diretoria Executiva falaram também das demandas apresentadas pelo sindicato e do andamento dos processos judiciais que tramitam em defesa de direitos dos gestores governamentais.

Data : 25/11/2021

NOTA DE FALECIMENTO

21/04/2021

Com muito pesar e profunda tristeza o SindGESTOR lamenta o falecimento da gestora de Recursos Naturais Maria Pereira do Carmo