Nova Diretoria Executiva e membros dos conselhos são empossados

A Diretoria Executiva e os titulares dos conselhos de Ética e Fiscal eleitos tomaram posse nesta quarta-feira, 30, às 15h, no Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR), em cerimônia virtual transmitida pela plataforma Zoom, dentro da Assembleia-Geral Extraordinária de 28 de março de 2021.

Foram empossados o gestor de Recursos Naturais Hugo Leonardo de Araújo Godinho, como presidente; e os gestores Samira Jorge, vice-presidente; Fabiano Ribeiro Bueno, diretor Administrativo-financeiro; Paulo César dos Santos, diretor de Comunicação Social; Ronaldo Pinheiro de Araújo, diretor de Assuntos Profissionais; Elcileni de Melo Borges, diretora de Estudos e Pesquisas; Geovanni Maciel Gonçalves, diretor de Articulação Institucional; Aldenor Carneiro dos Santos, diretor de Assuntos Jurídicos; Alessandra dos Santos Paz Esteves Scartezini, diretora Sócio-Cultural; Willian Divino Ferreira, 1º Suplente; Armando Melo e Santos, 2º Suplente.

No Conselho Fiscal são Ildessuir Gomes Pereira, Aquiria Alvarenga Pereira e João Francisco Alves. Isismar Nascimento e Silva Gomes será o suplente. Já no Conselho de Ética os titulares são Luis Maurício Bessa Scartezini, Edna Rosa Alves e Régina das Graças Moreira Borges.

A cerimônia foi conduzida pela gestora Rita de Cássia Dias Borges Melo, presidente da Comissão Eleitoral. “Após a eleição, que ocorreu de forma virtual e sem nenhum incidente, declaro empossado os integrantes da chapa União e Força e os membros dos conselhos”, disse ela.

Presidente empossado, Hugo Leonardo ressaltou o trabalho da diretoria que se despede. “Estão entregando a gestão, não simplesmente deixando. Estamos sempre conversando, trocando ideias, experiências. Estão realmente nos apoiando.”

Ele agradeceu também aos colegas que compuseram sua chapa e, agora, a Diretoria Executiva. “Estou muito feliz em poder enfrentar essa empreitada junto com vocês”, agradeceu ele.

Ao se despedir, o ex-presidente Eduardo Aires também desejou sucesso à nova equipe da Diretoria Executiva e dos conselhos. “Agradeço à contribuição, ao apoio de todos, e desejo que esta seja uma gestão muito exitosa. As pessoas que foram eleitas para essa nova diretoria são profissionais extremamente qualificados. Acredito que vamos ter grandes avanços”, observou Eduardo.

O mandato será de três anos para os novos empossados.

Data : 31/03/2021

NOTA DE FALECIMENTO

03/04/2021

A Diretoria Executiva do SindGESTOR lamenta profundamente o falecimento de mais um colega gestor governamental, o gestor de Engenharia Luiz Afonso Angrisani, ocorrido neste sábado, 3, vítima da Covid-19