SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

Nova Diretoria Executiva e membros dos conselhos são empossados

A Diretoria Executiva e os titulares dos conselhos de Ética e Fiscal eleitos tomaram posse nesta quarta-feira, 30, às 15h, no Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás (SindGESTOR), em cerimônia virtual transmitida pela plataforma Zoom, dentro da Assembleia-Geral Extraordinária de 28 de março de 2021.

Foram empossados o gestor de Recursos Naturais Hugo Leonardo de Araújo Godinho, como presidente; e os gestores Samira Jorge, vice-presidente; Fabiano Ribeiro Bueno, diretor Administrativo-financeiro; Paulo César dos Santos, diretor de Comunicação Social; Ronaldo Pinheiro de Araújo, diretor de Assuntos Profissionais; Elcileni de Melo Borges, diretora de Estudos e Pesquisas; Geovanni Maciel Gonçalves, diretor de Articulação Institucional; Aldenor Carneiro dos Santos, diretor de Assuntos Jurídicos; Alessandra dos Santos Paz Esteves Scartezini, diretora Sócio-Cultural; Willian Divino Ferreira, 1º Suplente; Armando Melo e Santos, 2º Suplente.

No Conselho Fiscal são Ildessuir Gomes Pereira, Aquiria Alvarenga Pereira e João Francisco Alves. Isismar Nascimento e Silva Gomes será o suplente. Já no Conselho de Ética os titulares são Luis Maurício Bessa Scartezini, Edna Rosa Alves e Régina das Graças Moreira Borges.

A cerimônia foi conduzida pela gestora Rita de Cássia Dias Borges Melo, presidente da Comissão Eleitoral. “Após a eleição, que ocorreu de forma virtual e sem nenhum incidente, declaro empossado os integrantes da chapa União e Força e os membros dos conselhos”, disse ela.

Presidente empossado, Hugo Leonardo ressaltou o trabalho da diretoria que se despede. “Estão entregando a gestão, não simplesmente deixando. Estamos sempre conversando, trocando ideias, experiências. Estão realmente nos apoiando.” 

Ele agradeceu também aos colegas que compuseram sua chapa e, agora, a Diretoria Executiva. “Estou muito feliz em poder enfrentar essa empreitada junto com vocês”, agradeceu ele.

Ao se despedir, o ex-presidente Eduardo Aires também desejou sucesso à nova equipe da Diretoria Executiva e dos conselhos. “Agradeço à contribuição, ao apoio de todos, e desejo que esta seja uma gestão muito exitosa. As pessoas que foram eleitas para essa nova diretoria são profissionais extremamente qualificados. Acredito que vamos ter grandes avanços”, observou Eduardo.

O mandato será de três anos para os novos empossados.

Data : 31/03/2021



NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

 03/04/2021

A Diretoria Executiva do SindGESTOR lamenta profundamente o falecimento de mais um colega gestor governamental, o gestor de Engenharia Luiz Afonso Angrisani, ocorrido neste sábado, 3, vítima da Covid-19









Assembleia-Geral Extraordinária, dia 25/02/2021

Assembleia-Geral Extraordinária, dia 25/02/2021

 23/02/2021

A Assembleia-Geral Extraordinária será instalada com a presença da metade e mais um dos associados em pleno gozo dos seus direitos estatutários, às 18h30, em primeira convocação, ou às 19h, com qualquer número de associados presentes







Edital de Eleição do SindGESTOR

Edital de Eleição do SindGESTOR

 19/01/2021

  EDITAL DE ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS GESTORES GOVERNAMENTAIS DE GOIÁS – SINDGESTOR - 2021 A Comissão Eleitoral-COMEL, constituída pelo Conselho de Ética do Sindicato dos Gestores Governamentais de [...]