Prestação de contas do governador encaminhada eletronicamente ao TCE-GO contou com a participação de gestores
Enviada pela primeira vez de forma totalmente eletrônica, em decorrência dos transtornos causados pela pandemia da Covid-19, e dentro do prazo acordado com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO), a prestação de contas anual do primeiro ano de mandato do governador Ronaldo Caiado, relativa ao exercício de 2019, contou com a participação e o trabalho de gestores governamentais.
O superintendente contábil e contador-geral da Secretaria de Economia, que é gestor de Finanças e Controle, Ricardo Borges de Rezende, destacou o comprometido, dedicação e excelente trabalho realizado pelos contadores e servidores públicos da Superintendência Contábil da Secretaria da Economia. “Que tenho a honra de liderar!”
Ricardo agradeceu também às parcerias de todos da secretaria que colaboraram e permitiram a realizações desse trabalho, como as superintendências de TI, de Finanças, de Orçamento e Despesa, de Informações Fiscais, de Recuperação de Créditos, de Gestão Integrada, e, também da Comunicação Setorial.
A documentação digital foi encaminhada pelo governo, no dia 21 de maio, ao TCE-GO, quando o presidente Celmar Rech fez o recebimento simbólico pelo novo sistema on-line do Tribunal, por meio de videoconferência com o governador Ronaldo Caiado e a equipe econômica do governo, que conta com a participação de gestores governamentais.
Participaram do encontro virtual, além do conselheiro Celmar Rech e do governador; o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira; a secretária de Economia, Christiane Schimidt; o controlador-geral do Estado, Henrique Ziller; o secretário adjunto da Economia, Francisco Sérvulo; a subsecretária do Tesouro Estadual, Selene Nunes; e o superintendente contábil, que é gestor de Finanças e Controle, Ricardo Borges de Rezende.

O presidente do SindGESTOR, Edmilson Moura, realizou, nesta quinta-feira (11/06), uma visita institucional a Pedro Chaves, chefe de gabinete do governador Daniel Vilela. O encontro também contou com a participação do deputado estadual Talles Barreto e teve como objetivo [...]
A Diretoria do SindGESTOR criou um grupo de WhatsApp destinado aos(às) filiados(as) pessoas com deficiência (PCD) e também àqueles(as) que possuem dependentes PCD e neurodivergentes. A iniciativa tem como objetivo ampliar o diálogo sobre a garantia de [...]
Representantes do SindGESTOR estiveram presentes, nesta sexta-feira (22/05), no TEC.GOV 2026 – Segundo Encontro Goiano dos Técnicos Governamentais, realizado no Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Com o tema “Onde tem Técnico, tem Gestão&rdquo [...]
A Diretoria do SindGESTOR divulgará em breve o edital da 2ª turma da especialização profissional em Inteligência Artificial e Ciência de Dados, oferecida em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG).
A [...]
Confirmação de participação deve ser feita pelo link clicando aqui
A Diretoria do SindGESTOR promove, na próxima sexta-feira (08/05), um café da manhã em homenagem às mães, voltado às gestoras [...]
A Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central (Prevcom-BrC), saiu de um cenário de desequilíbrio que chegou a colocar em dúvida sua continuidade para um ciclo de crescimento expressivo e reequilíbrio financeiro. O processo foi [...]
Em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (13/04), na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), o gestor governamental e presidente da GoiásFomento, Rivael Aguiar Pereira, foi agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico [...]
A Diretoria do SindGESTOR faz um convite especial às gestoras e aos gestores governamentais de Goiás: investir na qualificação e no crescimento profissional.
Estão abertas duas oportunidades que dialogam diretamente com a atuação das [...]
A Diretoria do SindGESTOR informa que a gravação da live de apresentação do Wellhub, plataforma de bem-estar corporativo que passa a integrar o Clube de Benefícios da entidade, já está disponível.
O conteúdo pode ser [...]
Com o objetivo de fortalecer a saúde física e mental das gestoras e dos gestores governamentais de Goiás, a Diretoria do SindGESTOR firmou uma parceria com o Wellhub, um sistema que oferece uma das maiores plataformas de bem-estar corporativo do mundo. A iniciativa [...]
Os gestores governamentais estão no centro de uma iniciativa histórica de capacitação do serviço público estadual. O encontro “Qualifica Goiás: Pós-Graduação para o Servidor Público”, realizado nesta [...]
Gestores governamentais do Estado de Goiás poderão concorrer a bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado por meio da Chamada Pública FAPEG/SEAD nº 45/2025, que integra o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Tecnológico [...]
Gestores governamentais que atuam na Secretaria-Geral de Governo (SGG) foram homenageados na noite da última quinta-feira (19), durante sessão solene realizada no Plenário Iris Rezende Machado, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A iniciativa foi [...]
A Turma de Uniformização de Jurisprudência dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) alterou a súmula sobre a não incidência de Imposto de Renda (IRPF) sobre a Função Comissionada (FCPE) paga aos [...]
A transformação da gestão fiscal da Agência Goiana de Regulação, Fiscalização e Controle de Serviços Públicos (AGR), entre 2019 e 2026, tornou-se um exemplo de como a atuação estratégica dos [...]