Recadastramento dos Gestores Governamentais associados

Todos os gestores governamentais associados ao SindGESTOR deverão realizar a atualização de seus dados cadastrais pela "Área Restrita" / "Meus Dados" do site.

Para aumentar a visibilidade dos gestores incluímos o campo "Foto" que deverá ser informado com uma foto de perfil do associado que poderá ser usada nas matérias de destaques que o SindGESTOR divulga no site e redes sociais, trabalho que a Diretoria considera extramente importante para a melhoria da imagem da categoria.

A atualização dos dados dos associados deve ser constante e somente os gestores que realizarem o recadastramento serão mantidos no Super Grupo do Telegram, esse medida é necessária para evitar que outras pessoas não gestores acessem as informações restritas do grupo. O prazo para o recadastramento vai até 31/10/2016.

Data : 01/09/2016

Assembleia-Geral Extraordinária, dia 25/02/2021

23/02/2021

A Assembleia-Geral Extraordinária será instalada com a presença da metade e mais um dos associados em pleno gozo dos seus direitos estatutários, às 18h30, em primeira convocação, ou às 19h, com qualquer número de associados presentes