Festa dos Gestores Governamentais 2025: ingressos do primeiro lote podem ser adquiridos até a próxima sexta-feira (05)

A Diretoria do SindGESTOR informa que os ingressos do primeiro lote para a Festa dos Gestores Governamentais podem ser adquiridos até a próxima sexta-feira (05/09), ao custo de R$ 200 por pessoa, com venda exclusiva para filiados(as). Cada gestor(a) pode adquirir até duas unidades, e a compra deve ser feita exclusivamente pelo novo link que será enviado para os e-mails dos gestores.
O evento acontecerá no dia 13 de setembro, a partir das 21 horas, no Ágora Casa de Eventos (Rua das Palmeiras, quadra 11, Parque Primavera, Aparecida de Goiânia-GO). Esta edição celebra os 23 anos da carreira dos gestores governamentais de Goiás, completados em 2025, reunindo a categoria em um momento especial de reconhecimento e confraternização.
A programação da noite contará com show ao vivo de Grace Carvalho e Banda, além da discotecagem da DJ Luiza Martinez. O evento também terá ilhas gastronômicas, bar de drinks e bebidas à vontade, proporcionando uma experiência única e memorável aos participantes.
O presidente do SindGESTOR, Edmilson Moura, realizou, nesta quinta-feira (11/06), uma visita institucional a Pedro Chaves, chefe de gabinete do governador Daniel Vilela. O encontro também contou com a participação do deputado estadual Talles Barreto e teve como objetivo [...]
A Diretoria do SindGESTOR criou um grupo de WhatsApp destinado aos(às) filiados(as) pessoas com deficiência (PCD) e também àqueles(as) que possuem dependentes PCD e neurodivergentes. A iniciativa tem como objetivo ampliar o diálogo sobre a garantia de [...]
Representantes do SindGESTOR estiveram presentes, nesta sexta-feira (22/05), no TEC.GOV 2026 – Segundo Encontro Goiano dos Técnicos Governamentais, realizado no Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Com o tema “Onde tem Técnico, tem Gestão&rdquo [...]
A Diretoria do SindGESTOR divulgará em breve o edital da 2ª turma da especialização profissional em Inteligência Artificial e Ciência de Dados, oferecida em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG).
A [...]
Confirmação de participação deve ser feita pelo link clicando aqui
A Diretoria do SindGESTOR promove, na próxima sexta-feira (08/05), um café da manhã em homenagem às mães, voltado às gestoras [...]
A Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central (Prevcom-BrC), saiu de um cenário de desequilíbrio que chegou a colocar em dúvida sua continuidade para um ciclo de crescimento expressivo e reequilíbrio financeiro. O processo foi [...]
Em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (13/04), na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), o gestor governamental e presidente da GoiásFomento, Rivael Aguiar Pereira, foi agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico [...]
A Diretoria do SindGESTOR faz um convite especial às gestoras e aos gestores governamentais de Goiás: investir na qualificação e no crescimento profissional.
Estão abertas duas oportunidades que dialogam diretamente com a atuação das [...]
A Diretoria do SindGESTOR informa que a gravação da live de apresentação do Wellhub, plataforma de bem-estar corporativo que passa a integrar o Clube de Benefícios da entidade, já está disponível.
O conteúdo pode ser [...]
Com o objetivo de fortalecer a saúde física e mental das gestoras e dos gestores governamentais de Goiás, a Diretoria do SindGESTOR firmou uma parceria com o Wellhub, um sistema que oferece uma das maiores plataformas de bem-estar corporativo do mundo. A iniciativa [...]
Os gestores governamentais estão no centro de uma iniciativa histórica de capacitação do serviço público estadual. O encontro “Qualifica Goiás: Pós-Graduação para o Servidor Público”, realizado nesta [...]
Gestores governamentais do Estado de Goiás poderão concorrer a bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado por meio da Chamada Pública FAPEG/SEAD nº 45/2025, que integra o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Tecnológico [...]
Gestores governamentais que atuam na Secretaria-Geral de Governo (SGG) foram homenageados na noite da última quinta-feira (19), durante sessão solene realizada no Plenário Iris Rezende Machado, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A iniciativa foi [...]
A Turma de Uniformização de Jurisprudência dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) alterou a súmula sobre a não incidência de Imposto de Renda (IRPF) sobre a Função Comissionada (FCPE) paga aos [...]
A transformação da gestão fiscal da Agência Goiana de Regulação, Fiscalização e Controle de Serviços Públicos (AGR), entre 2019 e 2026, tornou-se um exemplo de como a atuação estratégica dos [...]