NOTA DE FALECIMENTO

A Diretoria Executiva do SindGESTOR lamenta profundamente o falecimento de mais um colega gestor governamental, o gestor de Engenharia Luiz Afonso Angrisani, ocorrido neste sábado, 3, vítima da Covid-19.

Luiz Afonso tinha 59 anos e pertencia, desde agosto de 2010, ao quadro da Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra). Ele ocupou ainda os cargos de gerente de Estudos e Operações, da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Irrigação; e gerente especial de Estudos e Operação, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação.

Em virtude da causa do falecimento e por recomendação expressa do hospital, não será possível realizar velório nem para familiares.

Presidente do SindGESTOR, Hugo Leonardo Godinho lamenta a perda tão prematura e estima força e conforto a familiares e amigos de Luiz Afonso.

“Esse é um momento muito triste, no qual, mais uma vez, lamentamos a perda de um colega. Hoje, o Luiz descansa, mas seu exemplo como profissional e como pessoa continuará na lembrança de todos nós”, diz o presidente.

Luiz Afonso Angrisani
18/10/61 — 03/04/21

Data : 03/04/2021

Assembleia-Geral Extraordinária, dia 25/02/2021