SindGESTOR - Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás

Ir para página inicial

Comunicação

Notícias

NOTA DE FALECIMENTO

 

A Diretoria Executiva do SindGESTOR lamenta profundamente o falecimento de mais um colega gestor governamental, o gestor de Engenharia Luiz Afonso Angrisani, ocorrido neste sábado, 3, vítima da Covid-19.

Luiz Afonso tinha 59 anos e pertencia, desde agosto de 2010, ao quadro da Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra). Ele ocupou ainda os cargos de gerente de Estudos e Operações, da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Irrigação; e gerente especial de Estudos e Operação, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação.

Em virtude da causa do falecimento e por recomendação expressa do hospital, não será possível realizar velório nem para familiares.

Presidente do SindGESTOR, Hugo Leonardo Godinho lamenta a perda tão prematura e estima força e conforto a familiares e amigos de Luiz Afonso.

“Esse é um momento muito triste, no qual, mais uma vez, lamentamos a perda de um colega. Hoje, o Luiz descansa, mas seu exemplo como profissional e como pessoa continuará na lembrança de todos nós”, diz o presidente.

Luiz Afonso Angrisani
18/10/61 — 03/04/21

Data : 03/04/2021











Assembleia-Geral Extraordinária, dia 25/02/2021

Assembleia-Geral Extraordinária, dia 25/02/2021

 23/02/2021

A Assembleia-Geral Extraordinária será instalada com a presença da metade e mais um dos associados em pleno gozo dos seus direitos estatutários, às 18h30, em primeira convocação, ou às 19h, com qualquer número de associados presentes







Edital de Eleição do SindGESTOR

Edital de Eleição do SindGESTOR

 19/01/2021

  EDITAL DE ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS GESTORES GOVERNAMENTAIS DE GOIÁS – SINDGESTOR - 2021 A Comissão Eleitoral-COMEL, constituída pelo Conselho de Ética do Sindicato dos Gestores Governamentais de [...]